Eu lembrei de você hoje quando: Deitamos juntos, eu colocando minha cabeça sobre seu peito, e ouvindo as batidas do seu coração eu te disse: Olha amor estou ouvindo seu coração ele bate acelerado, eu sei porque esta assim. Porque eu estou com você. E você sorriu confirmando. Lembrei de quando fomos a praia, e ficamos deitados em baixo de uma sombra e uma árvore, chegamos até a tira um cochilo, aquele dia foi uns dos dias que também se eternizou, parecia que esta vamos horas ali deitados juntos.
Oh meu amor ! Como eu queria voltar no tempo e fazer tudo novamente!!
Lembrei quando fomos da um passeio na quinta-da-boa-vista. Tiramos fotos lindas, rimos, brincamos, falamos idiotices só pra um fazer o outro sorrir. Na verdade o que nos completava era o nosso amor, nosso sorriso e o modo de como nos olhávamos isso sim era o que sustentava nos dois juntos e firmes.
Lembra quando fomos ao cinema? E claro que você lembra ! Vimos aquele filme de terror na qual eu gritava de medo e você ria de mim. Logo em seguida você me abraçou, olho nos meus olhos e me beijou. Era um beijo protetor que parecia dizer : Não fiques com medo, estou aqui para protege-la de seus medos.
Lembrei quando passei seu aniversário junto a ti, e o meu você também estava lá. Parecia que o nosso romance era coisa de cinema. Lembrei quando você chorou e escondeu o rosto com vergonha de te ver chorar, mais achei lindo e sinal que gostava bastante de estar ao meu lado.
Lembrei que quando fomos ao coletivo uma praça distante, na volta cada passo que demos, um beijo rolava. Por ser mais novo que eu, era tão, não sei descrever afinal você foi pra mim algo INDESCRITÍVEL. E eu vou continuar pensando em ti até meu coração apaga as melhores lembranças e os melhores carinhos que alguém me deu.
Observe: Não o tempo não apaga as lembranças pois as minha lembranças fazem parte da minha vida. Se eu não tivesse elas eu não ia ser feliz como eu sou agora, por ter te conhecido e existido na minha vida mesmo que, por um tempo curto. As pessoas vão mais as lembranças permanecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário