segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O jovem cavaleiro


Se você entrasse nos meus pensamentos certamente iria se perder com tantas coisas que me vejo fazendo com você uma delas e esta ali cuidando de você e te ajudar no que precisar. Te fazer sentir o que nunca sentiu antes vejo você no meu presente e no meu futuro. Eu aceitei o " desafio" no estante momento em que meu coração começou a bater mais porte. Eu aceitei a partir do momento em que descobri que sou apaixonada por você, e ficar longe de você é querer a solidão
e o que eu jamais quero e ela. Eu já vejo uma luz só não vejo o jovem cavaleiro apaixonado por sua dama
Talvez o meu cavaleiro esteja perdido e não sabe qual é o caminho certo para encontrar sua dama, mais quando encontra-la, vai fazer dela mais do que sua dama e sim sua princesa.
Meu olhos se enchem de lágrimas quando eu ouço nossas músicas, ela embala minha noite quando estou olhando pra lua pensando em você, como vai ser o próximo dia de nos encontrar. Jovem apaixonado que hoje vive como um grande inspirador que já sofreu, já caiu, já passou por muitas coisas mais com a sua linda dama ao seu lado ele estará sempre de pé pra percorrer  mais um longo caminho que vier em sua frente. 
Fechei meus olhos e o que vi ? Você, somente você. 
Se soubesse como estou agora, você iria vir o mais depressa possível, mais eu espero por você. Quando chega o dia em que eu estarei linda
como uma princesa pra você, com o lindo vestido rosa que eu botarei, lindo vai ser nossa história que além de parecer ficção vai se tornar a mais linda realidade, a mais linda história de amor. 
Quando nossa mão se soltou e eu me perdi de você achei que nunca mais iria encontra-lo mais te vendo aqui fico tão feliz. O silêncio é o som mais lindo que existe, não tenha medo desse amor, não faz mais sentido eu não revela meus sentimentos ao meu jovem apaixonado. Você me faz tão bem que com você eu vou ser a princesa mais feliz dos livros encantados. Hoje com você sinto a vida mais radiante e mais feliz, obrigada por ter voltado jovem cavaleiro.

Nenhum comentário: