quarta-feira, 18 de maio de 2011

Será uma fase



As vezes e como se eu tivesse duas vidas, as duas completamente opostas mais vivendo no mesmo mundo, mesmo lugar. Ao sair de minha casa minha vida muda, fico completamente sem rumo pra onde ir, busco aquele exato lugar na qual me fara ver que a vida não e apenas uma hipocrisia ou discórdia.
Momento feliz e sair de casa, e esquecer os problemas, esquecer que meu coração pede socorro por um amor que parece nunca morrer ou talvez nunca acabar. Ao voltar pra casa apenas me fecho me isolo por completo, entro em meu quarto me tranco e lá permaneço , começo a escrever e volta tudo as dores os problemas um grande e terrível sufoco, aquelas musicas românticas que me fazem derramar sempre gotas e mais gotas de lágrimas por vim em pensamentos que amo uma pessoa que gosta de outra isso me faz entristecer profundamente perco meu ar, aquelas lágrimas quentes a cair sobre mim. Choramos sei que sempre sorrimos  mais uma coisa ainda não aprendi foi desamar isso ainda não aprendi.
Um medo, um sofrimento, um sufoco, um amor que acabou em magoas ou talvez uma saudade. Vivo me perguntando, porque chorar? Porque ficar triste? Porque se isolar? Por aquele que não merece nem que você por um minuto pensaste nele, são pessoas que não são merecedoras ao amor que nos demos a eles.
Meus pés ficam intocáveis ao chão sinto que não terei força alguma pra começar minha vida e já penso no pior, e difícil perde alguém que amamos muito, seja um amigo, um parente alguém da família. Difícil nos sabermos como lidar com a situação, mais isso faz nos criarmos força, coragem, determinação, e controle de nos mesmos, pra não cometer algo que ira complicar mais.
As vezes perco meu próprio domínio, e como se um ciclo girasse e girasse fazendo nos mesmos enlouquecer e sem parar aquilo continua em nosso pensamento e sem que façamos  algo para concluir aquilo que nos devemos.





2 comentários:

Anônimo disse...

ficou de mais thaai ,lindo

Thaai Oliveiraa disse...

Obrigada
Beijos *-*