quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Meu diário
Olá, me chamo Thaisa Oliveira tenho 17 anos. Comecei a escrever desde os 13 anos, fiz o blog ano passado 2010, uma forma de expressar e mostrar pras pessoas o que eu realmente amo fazer vou aperfeiçoar muito mais as palavras para chegar onde eu quero chegar, que e fazer meu primeiro livro, esse e o meu maior sonho. Já tive um editor na qual se ofereceu para fazer mais na época não deu para seguir porque eu estava estudando muito não ia ter tempo pra escrever, nem pra palpitar como eu gostaria que ele fosse, perdi uma grande oportunidade, mais sei que melhores virão.
Sou muito determinada se não consigo algo hoje amanhã sei que conseguirei e muito melhor, não conseguir fazer uma coisa hoje não me deixa cair isso só tem a me levantar e me animar mais pra que eu possa prosseguir, quero focar no que realmente me faz feliz, tenho grandes amigos que me apoiam muito e minha mãe na qual só mostro pra ela, eles elogiam bastante e isso me deixa mais inspirada pra escrever uma nova poesia ou uma novo texto, tenho até fãs ( RISOS ) mais minha grande inspiração mesmo são meus amigos e aqueles “namorinhos”.
Sou muito carinhosa, romântica, engraçada, sempre falo o que eu quero as vezes acho melhor ficar pra mim para não magoar alguém. Sou muito sincera não gosto de criar expectativas nem esperanças naqueles que supostamente diz que me ama etc.
Ouço muita musica romântica, na qual procuro e busco me concentrar mais nas letras que e o foco principal pra desenvolver nossas ideias, gosto muito de ler, o livro na qual eu mais gostei ate hoje de ler foi “ Um dia a gente cresce” livro ótimo, e recomendo ele pra vocês e muito bom, muito bom mesmo. Gosto tanto de ler que quando não vou em uma biblioteca procuro muito em sites da internet algo relacionado no que gosto de ler, se eu pudesse moraria dentro de uma biblioteca ou da internet mesmo ( RISOS ). Gosto muito te teatro, um que eu gostei muito faz até muito tempo foi um de opera no flamengo, adorei. Conversar e o que mais faço sou muito pensativa, que as vezes alguém fala comigo nem presto atenção ai eles ficam irritados ( RISOS ).
Meus maiores medo e de perde minha mãe uma pessoa que protejo muito de tudo e de todos algumas pessoas dizem que sou o anjo dela, porque poderia ter acontecido coisas ruins com ela mais não aconteceu porque eu estava ali pra segurar e ajudar ela. Meu outro medo e de perder pessoas significativas e importantíssimas na minha vida que são Aluá Lima, Flávia Santiago e Felipe Soares, eles são os únicos que quando estou triste me faz colocar um sorriso no rosto tão bonito que esqueço o que e tristeza, sem eles acho que não teria força pra nada, e meu ultimo medo e de morrer, as vezes me sinto sufocada presa como se estivesse em uma caixa, ai sinto que vou morrer. Mas enfim hoje contei um pouco de mim a vocês!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário