terça-feira, 16 de novembro de 2010

Meu malvado anjo



Um mundo tão pequeno te conheci, fui observando você e certamente será um lindo anjo, como não se encantar  por esse anjo belo que realiza todos os meus desejos e é capaz de curar minhas dores quando estou derramando poças de lágrimas sobre o chão. Es tão gentil meu malvado anjo e meu amigo, amigo malvado guarda meus segredos, nossos segredos escondidos, as vezes não me sinto desse mundo me sinto perdida completamente sem rumo.
Aprendi a caminhar, ouvir, e com os olhos molhados vejo o tempo passar, não quero ficar parada eu nem sei voar, quero entender sentimentos mais sem parecer ser louca demente que não consegue entender o que mais me da prazer, não quero me machucar outra vez. Tudo parece ser fácil quando há um sentido, uma solidão, um destino uma vida triste mais com graça dia e noite ficando mais vibrante, de que tudo irá da certo e o primeiro passo achar sabedoria  dentro de você ai as coisas já podem começar a facilitar mais a sua mente. Sentir o que os outros seres sentem quanto mais despertar mais entendera que os sentimentos são diferentes mais o amor e o mesmo uns com mais graça outros mais sérios. 
Quanto mais realizar mais o peso do mundo sentir mais dentro dessa maravilha existe uma alma entristecida totalmente amargurada que só pode ser sentida com um coração feliz e livremente puro, com aquela angustia guardando pra si próprio sem ao menos poder gritar que esta derramando novamente suas lágrimas em seu lençol branco. Nunca pensei que relembrar o passado doesse tanto, suas recordações, lembranças não tem como ser apagada, só que quando bater a angustia de novo lembrarei outra vez com muita dor alias pensar no passado não me conforta nenhum pouco. Hoje pensei em você, chorei, sorrir, gritei , alguns fatos relevei , podia ser tudo perfeito mas estive pensando e a perfeição seria cansativa e ficaria todo muito sem graça, enquanto me recordo desses momentos infelizes de minha vida ouço uma canção que me faz pegar no sono tão depressa que tudo parece um romance ou apenas uma história de cinema.  O caminho da felicidade e a estrada que nos conduz para as mansões da vida e do amor. 
Sonhando que tenho asas voando pelo espaço abraçando as nuvens. Alma de um poeta sonho com um amor que talvez não existiu mais apenas sonhou com um forte amor.

5 comentários:

Unknown disse...

as palavras desse texto vao direto pro coraçao e toca na alma vc é uma escritora otima

Thaai Oliveiraa disse...

Muito obrigada, fico feliz de saber que minhas palavras tocaram em você.
Beijos :D

Unknown disse...

:o maravilhoso realmente voce toca muito nas pessoas ...

Unknown disse...

Me Indentifequei com esse, amor ;\

Thaai Oliveiraa disse...

Aaaa *---------*