quarta-feira, 18 de maio de 2011

Será uma fase



As vezes e como se eu tivesse duas vidas, as duas completamente opostas mais vivendo no mesmo mundo, mesmo lugar. Ao sair de minha casa minha vida muda, fico completamente sem rumo pra onde ir, busco aquele exato lugar na qual me fara ver que a vida não e apenas uma hipocrisia ou discórdia.
Momento feliz e sair de casa, e esquecer os problemas, esquecer que meu coração pede socorro por um amor que parece nunca morrer ou talvez nunca acabar. Ao voltar pra casa apenas me fecho me isolo por completo, entro em meu quarto me tranco e lá permaneço , começo a escrever e volta tudo as dores os problemas um grande e terrível sufoco, aquelas musicas românticas que me fazem derramar sempre gotas e mais gotas de lágrimas por vim em pensamentos que amo uma pessoa que gosta de outra isso me faz entristecer profundamente perco meu ar, aquelas lágrimas quentes a cair sobre mim. Choramos sei que sempre sorrimos  mais uma coisa ainda não aprendi foi desamar isso ainda não aprendi.
Um medo, um sofrimento, um sufoco, um amor que acabou em magoas ou talvez uma saudade. Vivo me perguntando, porque chorar? Porque ficar triste? Porque se isolar? Por aquele que não merece nem que você por um minuto pensaste nele, são pessoas que não são merecedoras ao amor que nos demos a eles.
Meus pés ficam intocáveis ao chão sinto que não terei força alguma pra começar minha vida e já penso no pior, e difícil perde alguém que amamos muito, seja um amigo, um parente alguém da família. Difícil nos sabermos como lidar com a situação, mais isso faz nos criarmos força, coragem, determinação, e controle de nos mesmos, pra não cometer algo que ira complicar mais.
As vezes perco meu próprio domínio, e como se um ciclo girasse e girasse fazendo nos mesmos enlouquecer e sem parar aquilo continua em nosso pensamento e sem que façamos  algo para concluir aquilo que nos devemos.





O telefone toca !

Ela: Oi amor !
Ele: Oi!
Ela tudo bem meu anjo ?
Ele: Tudo.
Ela: Que bom amor. Também estou bem.
Ele: Ata.
Ela: Você esta diferente o que foi ?
Ele: Nada.
Ela: Então porque o motivo da frieza comigo?
Ele: Não te amo mais, não sei porque você insiste em me ligar.
Ela: Eu sei, mesmo assim continuo te amando.
Ele: Me esquece, pare de dizer isto.
Ela: Não posso eu te amo essa verdade é maravilhosa . Voce esta com outra?
Ele: Sim estou, e ainda te trai.
Ela: ( silencio...) Mais você tinha me dito que quando namorávamos nunca tinha me traído.
Ele: Pois é eu menti pra você.
Ela: Ainda te amo, você e a minha vida, não posso mais viver longe de você.
Ele: Você é idiota?
Ela: Por que?
Ele: Porque mesmo você sabendo que eu a trair você  continua falando comigo e não desliga o telefone.
Ela: Posso até ser, mais não será uma traição que me fará parar de te amar. Não tenho culpa se eu te amo e não me peça pra esquece-lo pois esquecerei só no dia da minha morte.
Ele: Então se mata ou melhor fique com outro que você vai ser bem mais feliz sem mim.
Ela: Não gosto de ouvir isso de você
Ele: Então desligue o telefone.
Ela: Não posso !
Ele: Porque?
Ela: Hoje será a ultima vez que irei ouvir sua voz, quero ouvir mais um pouco.
Ele: Nossa que insistência. Você ainda vai me esquecer !!!
Ela: Você não entende que isso será impossível ?
Ele: Ta falando isso agora, depois de um tempo você voltara a namorar
Ela: Não quero você,  só você. Se algo te acontecesse iria me afetar também pois você esta com a metade do meu coração.
Ele: Eu já não tenho mais ele, ele morreu. ACABOU!
Ela: Como você tem coragem de me falar as coisas assim? Se tivesse acabado meu amor teria acabado também afinal você foi o causador desse meu amor.
Ele: Tenho que desligar!
Ela: Não por favor!
Ele: Cara me ESQUECE estou deixando isto bem claro pra você eu te amei muito hoje você não e mais nada na minha vida,  acabou !
Ela: ( silencio)
Ele: Vou desligar!
Ela: Posso te dizer uma coisa?
Ele: Pode mais diz rápido, tenho que sair com a Isabella!
Ela: Posso depois de um tempo estar com outro, mais nunca irei esquecer do homem maravilhoso que conheci, nunca esquecerei do meu grande amor, você e a minha vida, lembra daquela nossa estrela ? a mais brilhante do céu? Pois então você me disse uma vez que se não estivéssemos mais juntos que ela sumiria não ia mais aparecer pra você. Pois  você não esta perdendo não só uma estrela, mais sim a mulher que esteve com você todos os momentos ao seu lado. Sempre te ajudou. Essa mulher aqui vai te amar até o último suspiro, até o último dia da minha vida . Não se esqueça disso!
Ele: Só isso?
Ela: Eu te amo!
Ele: Ta bom, ( e desliga )
Ela: Ainda no telefone diz, cada minuto que passa sinto mais sua falta lembrarei da felicidade que você me trouxe. Estou gravida!
Depois de anos...
Ele conversa com o amigo da moça !
Você sabe onde  Elisa foi morar?
O amigo: Você não soube? A Elisa morreu... ( ele chora )
Ele: ELA MORREUUUU ! ( chorando muito )
O amigo: Morreu !
Ele: Mais de que? Como foi ?
O amigo: Ela te amava demais, ela estava gravida ela te contou mais você desligo o telefone no ultimo dia que ela te ouviu pelo telefone.
Ele: Cadê meu filho?
O amigo?  Espere tenho uma carta dela pra você !
Ele: Obrigado. ( E foi para um lugar que pudesse ler melhor. )

E a carta dizia: Oi meu eterno amado, escrevo essa carta a ti, mesmo depois te casada com outro homem eu nunca te esqueci, nunca amei outro alguém como eu amo você, onde eu estiver estarei olhando por você.
Cuide do nosso pequeno Matheus ele tem problema de coração ! Eu morri por dentro meu coração esta vazio e cansado, ele sumiu com a sua ausência. Aquela nossa estrela lembra? Sou eu agora!
Beijos meu eterno amado!
Ele: ( chorando poças de lágrimas ) Não querendo acreditar no que estava lendo.
Depois de umas semanas foi procurar seu filho que estava em estado grave no hospital e no mesmo dia completava 6 anos. Estava precisando de um doador de coração.
Ele: Meu filho me perdoe por não ter vindo antes, mão compartilhei com seu desenvolvimento e crescimento, não estive presente quando você aprendeu a ler, a jogar bola, a falar suas primeiras palavras, me perdoe, eu te amo meu filho. Primeiro aniversario que estou passando com você. Parabêns filho.
A criança : Ela te amou muito pai , te amou mais do que a mim mesmo !
Ela te amou de tal maneira como Deus nos ama mesmo cometendo pecado e coisas ruins !
Ele: Eu sei eu a- amo também!
A criança?  Agora pai ?  Agora já e tarde ela já se foi virou uma estrela inatingível, ela te amou de tal maneira que nem palavras conseguiria explicar isto ela dizia que, queria dar seu coração a você pra que sentisse e pudesse saber o imenso, inimaginável e inacabável amor. Ela morreu te amando!
Ele: ( CHORANDO demais )
A criança: Ela olha por você ainda de lá, mesmo com as coisas ruins que você a causou mesmo assim ela te ama.
Ele: Sai correndo... ! Vai pra casa pensa e chora muito olha ainda uma foto antiga que eles tinham juntos.  Vai até a casa da Elisa, olha seu quarto passa horas lá e ler cada carta que ela escrevia todo dia, pensava nele. Fotos em todo quarto ,retratos pelos moveis..
Ele: ( lembrando em voz alta ) Eu nunca pensei que alguém fosse me amar tanto, me sentia um inútil... Eu a machuquei muito me perdoe meu amor, se estiver me ouvindo! Deixe você morrer por não ter acreditado muito quando dizia que me amava, magoei você demais, te trai desnecessariamente a mulher que eu estava me traiu com outro e foi morar em outro estado. Só depois disso pra eu perceber que não podia viver longe da sua presença.
Agora sinto uma dor espiritual enorme que não conseguirei viver assim longe de você, eu fui ama-la só agora sabendo que nunca mais estará comigo! Não posso viver sem ti. No nosso inicio de namoro lembro quando eu dizia que nunca queria iria te abandonar dizia que estaria sempre com você, dizia que se algum dia eu te perdesse que nada mais pra mim aqui teria sentido pois então meu amor chegou a hora de me unir infinitamente ao seu lado.
Ele escreve uma carta para seu filho que dizia:
Meu filho me perdoe por fazer isso, ao mesmo tempo não quero que nada te aconteça fui cruel com você sua mãe, conversei com o médico e ele me disse que você precisaria de um doador de coração eu ofereço o meu a ti Matheus para que poça ter uma vida longa, de grande emoções e felicidades. Vou me torna outra estrela pra eu possa de vez viver com o amor da minha vida. Cuide- se bem meu anjo.
Estarei com ela agora não se preocupe. Beijos Matheus
Ele volta ao hospital e revolve fazer a cirurgia para lhe da seu coração
Depois de umas horas ele faleceu....
O garoto sai  com vida e muito bem do hospital ler a carta de seu pai e se emociona ao mesmo tempo fica feliz pelo pai ter dado a vida por ele, e de mostrar que realmente depois de que tudo que ele fez reconheceu que seu maior amor e sua mãe.
 



Moral da história: Você faz, o que faz com a pessoa que vive, e  nunca percebe, o quanto ela (o) te ama. Ela (o) precisa morrer pra você acreditar que realmente a- ama? Que realmente precisa estar ao seu lado? A pessoa demostra de todos os gestos possíveis que o ama, mais seus olhos fechados não consegue perceber o lindo inexplicável amor. Não deixe que aparência da pessoa tome conta disso. Se ama vá onde ela esta.
Agora você ver que as pessoas só começa a dar valor mesmo quando perdem? Por mais que a pessoa esteja com outro você sempre ira ser o amor da vida dela. Sempre será o primeiro em seu coração. De valor enquanto a tem a pessoa do lado, não deixe voar como o vento, vento não se pode pegar mais uma mulher que te ama sim.
Pense nisto!

Te entender...



Eu te falei que não sou desse mundo
Estou aqui perdida completamente sem rumo
Tive que aprender a caminhar
A ouvir, escutar, perdoar e amar
E com os meus olhos molhados
Vejo o tempo passar
Quero ter meu próprio chão pra ter onde pisar
Eu nem consigo parar de te desejar
Quero aprender decifrar sua mente
Mas sem parecer ser louca demente
Que não consegue entender
O que mais te dar prazer.

Mais uma noite...



Mas uma noite se passa e eu ainda estou  acordada.
Pensando em você , e sua voz querendo ouvir
Fico imaginando nos dois juntos algum dia
Deixa eu te contar o que eu queria
Escrevi só o primeiro capitulo do nosso livro encantado
Imaginei você de príncipe e eu do seu lado
Preciso da sua ajuda pra escrever essa historia
Pegue o papel e a caneta e deixe seu coração falar
Venha comigo, me de a oportunidade
Deixe eu te mostrar o que eu sinto e de verdade
Seus olhos são tão lindos mais eu prefiro os meus
Eles não são tão claros mais podem enxergar os seus
Todos os planos tudo que eu pude sonhar
Tenho certeza que irá se realizar
Me de a mão anjo e vamos fugir de todos os problemas
Vamos escrever juntos a nossa historia de cinema
Se as estrelas foram feitas pra brilhar deixe brilhar
Só nos basta admirar e vê o amor nascer
Nessas viagens pelo infinito encontrei um trevo e um jasmim
Imagino o mundo tão bonito, com sorte de ter você pra mim
Que o trevo traga o seu amor e a flor eu trouxe
Pra você, seremos felizes onde for se você deixar acontecer.

Foi só uma vez



Foi só uma vez
que eu me apaixonei
Vou te contar como tudo aconteceu
Não posso deixar de falar momentos que tivemos
Lembranças sonhos pouco tempo durou
Tenho tanto pra te falar
Que esse amor é real
Essa historia termino com um ponto sem sentido
Seus braços era minha grande salvação
Nessa minha fase o que mais me importava
Era um amor sincero e um abraço de esperanças
O meu amor ainda não adormeceu
Difícil de descrever só sentindo mesmo
Por isso tinha escolhido você pra ficar do meu lado
Esse amor ultrapassa qualquer coisa ruim que você me causou
Se fosse fácil e pudesse já teria lhe dado meu coração
Pra um momento saber que sentimento avassalador e esse
Esse coração acelera, e ferve por você , que me faz suar tão depressa
Você me fez muito feliz tenha consciência disso
Seis semanas foi a melhor coisa que pode me acontecer
Confie em mim
Mas hoje eu cansei você não me disse pra esquece-lo
Pra não de me magoar, ou por medo mesmo por ser fraco
Mais hoje eu digo vou te esquecer e adormecer esse amor
Você me fez seca todas as lagrimas que com tia  no meu corpo
Foi só uma vez que eu me apaixonei.